Destino: Ilhas Raja Ampat


Quem já já ouviu falar de Ilhas Raja Ampat? Confesso que não sabia da existência desse local (e de tantas coisas desse mundão de Deus, né?) e fiquei hipnotizado com a beleza de lá: um lugar lindo, cheio de sol e natureza, conhecido por mergulhadores por causa de seu fundo do mar cristalino com riquíssima variedade de espécies raras.

As Ilhas Raja Ampat formam um arquipélago situado a noroeste da península da Cabeça de Pássaro, no noroeste da ilha da Nova Guiné.
Pertence administrativamente à província de Papua Ocidental, antiga Irian Jaya, da Indonésia.

Mas não marque data pra passar as próximas férias por lá, se você procura hospedagem num resort exclusivo e cheio de fricotes. As ilhas possuem uma infra-estrutura, beeem básica, com apenas pequenos e simples bangalôs que oferecem o necessário para sobrevivência. E isso é o que faz de lá um local único, com aquela sensação de ser um dos poucos cantos onde o homem ainda não 'interferiu'.
Mas, num paraíso desses, o básico é mais que suficiente pra ser livre e feliz!

Pratique snorkel durante o dia, mergulhe com arraias, contemple o amanhecer e o entardecer, disfrute de uma praia quase toda pra você, com águas azuis e beba muito, muuuito coco pra matar a sede ... precisa de mais alguma coisa?


Sabe aquelas imagens de papel de parede do computador mostrando uma natureza exuberante?  Essas aqui são ainda mais incríveis!

A diversidade de espécies marinhas raras é enorme. Cores e beleza é o que não falta por lá.






 Esse é um dos Resorts de luxo das Ilhas. Na minha opinião, e o charme a mais para o local.






você também vai gostar:

Viagem
Comentários
0 Comentários

Somos apaixonados por locais, sabores, aromas, formas e cores.

Tem alguma crítica ou sugestão? Algo que queira falar para a equipe do Confesso que Fui?

Manda um e-mail que responderemos assim que possível!


confessoquefui@outlook.com