Teste de amor: rodar o mundo pedindo carona

Certa vez, um homem deu uma carona para Christiaan Triebert. Dentre outros assuntos, eles discutiram sobre o amor e namoradas.

Foi então que o motorista disse: "Escute, se quiser descobrir se você realmente quer passar o resto de sua vida com uma garota, façam juntos uma viagem de carona."

O estranho comparou carona com a vida. "Não é difícil de se apaixonar quando tudo está bem. Assim como a carona, é muito fácil quando o sol brilha e você embarca em passeios o tempo todo. Mas quando começa a chover, e ninguém leva você, fica mais difícil. Às vezes, há fatores na vida que você não pode influenciar, assim como o clima durante a carona. Se você tem, nesses momentos, os mesmos sentimentos e alegria, você sabe com certeza essa é a garota certa! Tudo é como você lida nos maus momentos - em tempos bons, qualquer um pode se divertir juntos. Então, comece a trip e descubra. "

E o que Christiaan fez depois disso? Começou sua viagem incrível, pedindo carona ao redor do mundo com sua namorada. E até nas chuvas mais fortes, a vida foi só alegria <3

Enjoy!




Na Finlândia


Turquia


Moçambique


Russia


Tajiquistão


França


Estónia


Suazilândia - Tendo o 'melhor aniversário' de todos, na parte traseira de uma van da polícia


Lituânia


Inglaterra


Quirguistão


Noruega


E muitos outros países!



Aqui tem o Facebook e o Instagram do cara.


você também vai gostar:

Pelo Mundo
Comentários
0 Comentários

Somos apaixonados por locais, sabores, aromas, formas e cores.

Tem alguma crítica ou sugestão? Algo que queira falar para a equipe do Confesso que Fui?

Manda um e-mail que responderemos assim que possível!


confessoquefui@outlook.com