Alibijaban Island: paraíso no coração da província de Quezon, nas Filipinas.

Imagine um lugar superagradável e sereno, com uma paisagem espetacular. Com certeza, você deve ter imaginado algo beeem parecido com Alibijaban Island, localizada na província de Quezon - Filipinas. Se você está à procura de um lugar para se descontrair e relaxar, este lugar deve, definitivamente, fazer parte de sua lista de viagens!

Alibijaban (lê-se A-Li-Bi-Ha-Ban) fica a 9 horas de distância de Manila (capital das Filipinas), por isso você deve planejar sua partida por volta das 22/23h para que chegue à ilha por volta das 7/8h da manhã. É uma viagem longa e cansativa, mas o resultado vale a pena, viu!

A ilha é linda e tem aquela água cristalina e calminha. Além de tudo, há uma comunidade amigável. A hospitalidade deles é extraordinária! Eles fazem questão de ajudar em tudo que você precisar.

Alguns barqueiros também podem dar um passeio ao redor da ilha ou até mesmo ir para uma maior parte do mar para que você possa nadar ao redor (tudo de bom!).

Olha só algumas fotos capturadas de Alibijaban Island e me diz se ela não traduz perfeitamente o sentido de tranquilidade:









você também vai gostar:

Viagem
Comentários
0 Comentários

Somos apaixonados por locais, sabores, aromas, formas e cores.

Tem alguma crítica ou sugestão? Algo que queira falar para a equipe do Confesso que Fui?

Manda um e-mail que responderemos assim que possível!


confessoquefui@outlook.com