Maspalomas - uma imensidão de dunas com uma praia incrível

Dunas de Maspalomas é um enorme (e espetacular) campo de areia localizado na cidade turística de Maspalomas, no sul da ilha de Gran Canaria das Ilhas Canárias.

As dunas estão em constante movimento pela ação do vento, e o local é tão deslumbrante que foi declarado Reserva Natural em 1987.

Apenas que não há palavras para descrever a incrível beleza de Maspalomas. A fina areia branca esculpida pelo vento e com o azul do mar como pano de fundo, claro que tinha que virar um grande complexo turístico! E milhares de espreguiçadeiras estão lá para o confirmar.



A gente chega às dunas a pé. Seguindo pelo passeio, logo chega à praia. Importante: lembre-se de levar uma toalha e chinelos, pois a areia pode ficar muito, mas muuuito quente. A cada 100 metros há bancas de drinks e sucos.


A praia de Maspalomas é um verdadeiro paraíso para quem gosta de mar e diversão, tanto para famílias com crianças que buscam férias em família, quanto para apreciadores do sol, que gostam de bronze e agito.

A estrutura turística de lá é bem completa. Tem muita opção de bares, restaurantes e lojas. Quem curte mergulho um jet-ski não lhe faltarão oportunidades. Como lá é uma zona de dunas, não há sombra alguma na área, então é obrigatório alugar um guarda-sol.


A praia de Maspalomas está dividida em quatro áreas: a primeira é ideal para quem quer levar os filhos, pois é cheia de atividades voltada para crianças. A segunda e a quarta são espaços de nudismo, e a terceira é frequentada pela comunidade GLBT.

Ou seja: tem praia, diversão e sol pra todo mundo!









você também vai gostar:

Viagem
Comentários
0 Comentários

Somos apaixonados por locais, sabores, aromas, formas e cores.

Tem alguma crítica ou sugestão? Algo que queira falar para a equipe do Confesso que Fui?

Manda um e-mail que responderemos assim que possível!


confessoquefui@outlook.com