Aflora em Flor: receba flores em casa toda semana.

Quem não amaria ter flores fresquinhas enchendo os cantinhos favoritos de cor e perfume?
E que tal um serviço de assinatura de flores em Fortaleza que, por uma taxa mensal, o cliente recebe buquês exclusivos (e lindos) toda semana em sua casa?


Sorria, e permita que seja sempre primavera em sua vida. Esse é o lema que as amigas Bárbara Gonçalves e Priscilla Fontes carregam pra vida! Apaixonadas por flores, as duas acreditam que elas são capazes de trazer alegria e transformar o astral de qualquer dia. E quem duvida?

Da paixão, elas resolveram criar juntas a AFLORA EM FLOR: uma assinatura mensal de flores, onde o cliente recebe toda semana arranjos que fogem do óbvio, valorizando as flores da estação, sempre frescas, belas e encantadoras. O compromisso da AFLORA EM FLOR é entregar sempre uma seleção incrível e inusitada de flores, em buquês únicos, toda semana na casa do assinante.


A ideia surgiu da vontade de trazer as flores para o dia a dia das pessoas e não somente em ocasiões especiais. As meninas acreditam no poder transformador delas. E, com esse serviço, elas querem levar beleza e amor para a casa de todo mundo.

"Os clientes são aqueles que amam ter a casa florida, seja pra decorar a mesa de jantar ou simplesmente colocá-las na cabeceira pra ser a primeira visão pela manhã", explica Bárbara.
A comodidade e de receber em casa, a surpresa e alegria de descobrir quais tipo de flores vai receber, além da economia, se comparado ao buquê comprado avulso em floriculturas, são alguns diferenciais da empresa de assinatura de flores.



A divulgação é toda feita pelo Instagram e Facebook, com algumas parcerias de lojas e principalmente no boca-a-boca de quem já possui a assinatura.
Em média, com 300 reais por mês sua casa pode ser 'abastecida' com flores toda semana. O mix é amplo: astromélias, lírios, mini rosas, gérberas, boca de leão, lisianthus. As sócias fazem questão de frisar que dão sempre preferência as flores nobres e o maior diferencial é o uso da folhagem para compor arranjos diferentes e inusitados. Ah, a entrega é feita toda quinta-feira.

Elas dão a dica para manter as flores lindas por mais tempo: "devem ser mantidas hidratadas em recipiente com água. Essa água deve ser trocada a cada 3 dias e o caule cortado em 1cm na diagonal. É bom conservá-las em lugar arejado e longe de fortes fontes de calor ou frio."

É o mesmo romance, de uma forma diferente.




Sobre as sócias:


Bárbara Gonçalves, formada em artes plásticas no CEFET e arquitetura na UFC. Completamente fascinada por arte e natureza. Tem um escritório de arquitetura (@casa2640) e seu dia-a-dia é transformar ambientes e levar algo de bom à vida das pessoas. e dessa mistura veio a vontade de trabalhar com flores. :) flor é amor!

Priscilla Fontes, formada em direito, nunca se identificou muito com seu curso de formação e estava querendo abrir um negócio. Quando a Bárbara a contou sobre a ideia da assinatura de flores, não pensou duas vezes! Pelo fato de sua mãe trabalhar com decoração de festas (filha da Georgia da TRIARTE), ela sabe o quanto flores podem transformar um ambiente e, na mesma hora, soube que queria levar isso para a casa das pessoas. "Estou amando trabalhar com flores porque acredito que levamos amor, alegria e beleza para a vida de nossos clientes."


Serviço:


Aflora em Flor  - assinatura mensal de flores em Fortaleza - CE

Instagram  |  Facebook

85.9 8122-0244

_

você também vai gostar:

Fortaleza
Comentários
0 Comentários

Somos apaixonados por locais, sabores, aromas, formas e cores.

Tem alguma crítica ou sugestão? Algo que queira falar para a equipe do Confesso que Fui?

Manda um e-mail que responderemos assim que possível!


confessoquefui@outlook.com