Hospede-se na Montanha Mágica da Patagônia Chilena

Que tal ir ao sul do Chile e se hospedar numa "Terra Encantada", com bosques, rios, lagos e animais nativos e um hotel super lúdico?



Quando uma construção no formato de montanha foi erguida, era pra ser apenas uma homenagem à natureza. A engenhoca, coberta com a vegetação nativa e água saindo de seu cume constantemente, como um vulcão em erupção, simbolizava a força vital das terras sagradas de da Reserva Biológica Huilo Huilo - parte da Patagônia chilena.

O empresário Don Victor Petermann fez no interior de sua construção, alguns quartos para hospedar amigos e parentes que pretendiam apreciar a beleza natural do local. Ele fez tudo isso porque é o único dono de toda a extensão de Huilo Huilo, desde 1992.

Mas o número de pessoas interessadas em visitar o local cresceu tanto, que o empresário, vendo a carência hoteleira da região, resolveu transformar sua montanha num hotel. Assim nasceu o Montaña Mágica Lodge.



O Lodge foi construído em madeira e pedra por artesãos das comunidades do entorno de Neltume e Puerto Fuy, parece um conto de fadas e poderia ser facilmente usado num filme sobre Hobbits.





O que fazer em Huilo Huilo?

Trilhas, onde você poderá se deparar com cachoeiras incríveis de 40 metros de altura, navegar pelo Lago Pirehueico, cavalgar pelo bosque, aproveitar alguns circuitos de mountain bike, rafting no Rio Fuy, partidas de paintball, tirolesa ou praticar um pouco de arco e flecha.





O Montaña Mágica Lodge possui 13 quartos, todos equipados com aquecimento central, closet e banheiro.
Entre os serviços oferecidos: sala de jogos para crianças, mini-golfe, sala de leitura, restaurante, bar, lavandaria, sauna, casas de banho em troncos antigos com água naturalmente aquecida.

Para os amantes da boa comida, o Restaurante El Meson del Bosque tem capacidade para 40 pessoas.























Aqui tem o link onde você poderá saber mais sobre o Montaña Mágica Lodge e fazer uma reserva.
_

você também vai gostar:

Viagem
Comentários
0 Comentários

Somos apaixonados por locais, sabores, aromas, formas e cores.

Tem alguma crítica ou sugestão? Algo que queira falar para a equipe do Confesso que Fui?

Manda um e-mail que responderemos assim que possível!


confessoquefui@outlook.com