Confesso que Fui em Guaramiranga: Studio 70


Se tem um local dentro de Guaramiranga que faz você se sentir 100% na serra, esse lugar é o Studio 70. Ele fica um pouco depois da praça, e o legal de lá é que ele fica numa subidinha, que proporciona uma vista linda!

O charme fica por conta de decoração da casa, rústica e com cores quentes, pra deixar o clima mais aconchegante dentro do friozinho de Guará.



Tem verde espalhado por todo local. Destaque para esse espaço mais reservado, que você pode reservar com antecedência e vivenciar um jantar mais íntimo.

A casa tem um visual incrível tanto de dia...



...quanto de noite, quando a iluminação casa perfeitamente com a atmosfera do Studio 70.


Fernanda Alan é artista plástica, trabalha com mosaicos e ficou conhecida por suas peças, até que teve a ideia de montar seu restaurante, mantendo o mesmo nome. O restaurante começou pequeno, com poucas mesas, até que mudou para esse novo espaço, deixando seus clientes mais confortáveis e em sintonia total com a natureza da serra.

O mix do cardápio agrada a todos os gostos: pizzas, fondues, peixe, carnes, frutos do mar, além da carta de vinhos com várias opções.


Vamos conferir os pratos que comi?

De entrada, veio a Casquinha de Pizza com calabresa e parmesão, com massa bem fininha e super crocante.


Logo após chegou o prato principal:  o Mix na Telha com filé de salmão e pescada amarela grelhados, cobertos com molho de camarão. 


De sobremesa, o Petit Gateau da casa:


Uma das peças da artista que você pode conferir por lá.

Outro ponto que merece destaque é o estacionamento. No fim de semana, Guaramiranga costuma ficar mais movimentada e às vezes fica difícil estacionar próximo de onde você queira ir. Esse problema não existe no restaurante. E nas noite de sábado, a casa tem música ao vivo.

Se você quiser ter a experiência de comer no centro de Guará, mantendo todo o charme e a vista linda da serra,  o Studio 70 é parada obrigatória :)


Studio 70 - Art & Bistrô


Sítio Nancy, ao lado do estacionamento principal, Guaramiranga

Horário de Funcionamento:

Qui: a partir das 17h 
Sexta, sábado, domingo e feriados : a partir das 10h da manhã, indo até a noite

_

você também vai gostar:

Gastronomia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos apaixonados por locais, sabores, aromas, formas e cores.

Tem alguma crítica ou sugestão? Algo que queira falar para a equipe do Confesso que Fui?

Manda um e-mail que responderemos assim que possível!


confessoquefui@outlook.com