Design em Fortaleza: BabyBeh - roupinhas para bebês de atitude



Curto pra caramba quando alguém pega uma ideia de negócio comum e bota personalidade/criatividade no conceito da coisa. E se tem uma coisa que acho "mais do mesmo" é roupinha de bebê: é aquela coisa, rosinha pra menina, azul pro menino, tudo com estampinha fofinha. Até que encontrei pela internet a BabyBeh.

Trata-se de uma marca de roupas para bebês que acabou de nascer em Fortaleza. O que me chamou atenção foi a linguagem moderna e descolex das peças e a fuga dessa distinção de gêneros através das cores!



Segundo Marcos e Gabriela, os fundadores da marca, "Ela se inspira exatamente nessa relação de pais e seus bebês com o mundo. É inspirada num livro, em uma música, em uma cidade, num filme, num quadro, enfim, na convivência de amor com todas as pessoas. Como um filho que é feito para o mundo, a BabyBeh expira a relação dos sentidos que nos fazem trocar amor."

A marca tem como público pessoas que tem uma ligação forte com a cultura urbana, que participam desse movimento lindo de ocupar a cidade, estão ligadas a outros grandes centros e têm uma cabeça mais aberta para diversidade. Cada pecinha traz uma linguagem moderna e contemporânea, buscando proporcionar conforto para os bebês e identidade e praticidade para os pais.



Estampas descoladas, florais, caveirinhas, atitude Rock'n'Roll são aplicadas nas roupas, fazendo o melhor estilo 'babycool'! Some tudo isso com  roupas feitas de uma malha gostosa com um toque leve, macio e muito agradável. Ao esfregar a malha, microcápsulas liberam um cheirinho gostoso <3
As peças custam a partir de R$65,00.



A BabyBeh nasceu na busca do casal de trabalhar com algo apaixonante. se jogaram no empreendedorismo criativo em Fortaleza: "a cidade tem passado por um processo de transformação nos últimos anos, ela está mais ligada as novidades dos grandes centros, mas há paradigmas que precisam ser rompidos e participar dessa ruptura é um grande desafio" - afirma Gabriela.

A aposta de divulgação pra marca é principalmente em redes sociais (Facebook e Instagram), e na busca de influenciadores que representam o discurso da marca, além de participação em feiras.









Sobre os sócios:

Marcos e Gabriela - um paulista e uma cearense - se conheceram em Fortaleza, se apaixonaram em Canoa Quebrada, mudaram para BH e viraram também mineiros, casaram ao pôr-do-sol ao som de Tulipa Ruiz, Jeneci e Emicida, dividem paixões pelo urbano, diversidade, música, cinema, cultura, tatuagem, e acima de tudo: dividem sonhos. Esse ano realizaram mais alguns: voltamos pra terrinha querida, quebramos barreiras, lançamos a BabyBeh. O próximo grande sonho? Ser pais.

Créditos das imagens:

Fotos da menininha: Erika Marinho (@erikamarinho)

Foto do casal: Guilherme Maia (@guimaia_photo)

Fotos Still: Hai Fotografia (@haifotografia)





BabyBeh

Venda física na Elabore Colaborative Store - Rua Marcos Macêdo, 655 - loja 10.

Whatsapp: 85 98208-1195

Loja online: babybeh.com – frete grátis para todo Brasil nas compras acima de R$200,00

Facebook | Instagram

_

você também vai gostar:

Fortaleza
Comentários
0 Comentários

Somos apaixonados por locais, sabores, aromas, formas e cores.

Tem alguma crítica ou sugestão? Algo que queira falar para a equipe do Confesso que Fui?

Manda um e-mail que responderemos assim que possível!


confessoquefui@outlook.com