Guatapé, Colômbia - a cidade mais colorida do mundo

Se você pretende visitar a Colômbia, considere colocar a cidade de Guatapé no roteiro. Ela é charmosa e encantadora! Basta olhar as fotos abaixo para entender o porquê.

Guatapé, uma pequena cidade que se encontra a 82 km de Medellín, e para chegar ao local, basta seguir pela Vía Río Negro.



Toda a cidade é colorida e alegremente pintada! Quem gosta de fotografar lugares, esta pequena cidade é um prazer absoluto para serpentear pelas ruas e fotografar tudo. Cada construção é alinhada com ilustrações simples ou padronizadas. Cada virar de esquina a gente se pergunta o que virá pela frente!















Há também a Piedra del Peñol, uma enorme formação rochosa que parece ter caído - literalmente - no topo de uma colina, e oferece aos visitantes uma deslumbrante vista de 360 ​​graus da paisagem circundante. A única opção de subida é por uma escadaria que parece não ter fim, mas estar lá em cima realmente faz a gente parar pra pensar o quão bonito nosso planeta é.



Guatapé é um local tranquilinho, perfeito para casais. Com uma temperatura média de 19º, esta região se converteu num destino 'para curtir o finde'. O bom de lá é que você pode conhecer tudo que a cidade tem a oferecer num bate-volta de 1 dia. 

Escolha um dia ensolarado e seja feliz nessa cidade cheia de cor!





Confira o portfólio da fotógrafa aqui.

_

você também vai gostar:

Viagem
Comentários
0 Comentários

Somos apaixonados por locais, sabores, aromas, formas e cores.

Tem alguma crítica ou sugestão? Algo que queira falar para a equipe do Confesso que Fui?

Manda um e-mail que responderemos assim que possível!


confessoquefui@outlook.com