Em Fortaleza - Beer, Meet & Fire

A Beer, Meet & Fire chega à capital com mais de 300 itens para churrasco, 50 rótulos de cervejas artesanais e cursos sobre a cultura da carne.


Foto: Nicolas Leiva

Tem casa nova em Fortaleza, para quem ama carne e cerveja de melhor qualidade! A Beer, Meet & Fire ou - para os íntimos - BMF, traz para a cidade o conceito de boutique de carnes e cervejas especiais.

Vinda de uma parceria entre os empresários João Paulo Nojoza e Célio Campello, a BMF aposta nas duas maiores paixões do brasileiro: cerveja e carne. Tudo com um atendimento pra lá de simpático e personalizado.

A ideia é que você possa tanto comprar e levar para casa as peças cruas de carne, os artigos para churrasco e as cervejas especiais, como também ficar por lá curtindo o ambiente enquanto os churrasqueiros preparam as carnes do jeitinho que você pediu. A BMF conta também com um consultor sempre pronto para orientar na compra dos artigos para churrasco, seja pra levar pra casa, seja pra consumir no local.

E, pra quem não entende muito de fazer carne (só de comer o/ ) serão realizados workshops. Os cursos abordarão desde os aspectos mais elementares da carne, para quem é iniciante no assunto, a técnicas mais elaboradas, para quem deseja aprofundar seus conhecimentos.

Foto: Nicolas Leiva

10 torneiras servem chopes variados, onde também podem ser consumidos vinhos, espumantes, caipirinhas e caipiroscas. A boutique climatizada oferece mais de 100 cortes exclusivos e 50 rótulos de cervejas, entre artesanais e especiais, nacionais e importados, acessórios em geral para churrasco, acompanhamentos e temperos.



O autosserviço é a novidade mais legal da casa: o cliente escolhe a peça que ele quer, sabendo exatamente o que está consumindo e solicita a forma como ele quer que esse produto seja preparado.

Eu escolhi a cerveja e o corte de carne direto dos freezer, fui até o churrasqueiro e disse o ponto da carne que eu queria:


Na churrasqueira, os clientes poderão solicitar o preparo das peças adquiridas na loja.


E o que eu comi por lá?

Depois que eu escolhi tudo que queria degustar, veio rapidamente os meus pedidos. De prima, chegou essa linguiça recheada com queijo provolone. Gente, apenas PEÇAM!


Logo após veio a carne suína, e chegou assim: macia e suculenta! (sou suspeito pra falar, adoro!)
Detalhe importante: esse vinagrete, que é tudo de bom!


Em seguida, veio a picanha, exatamente do jeito que pedi: um pouco mal passada!
A casa colocou pratinhos de isopor e garfinhos de madeira pra deixar a vibe mais informal e descontraída. Eu gosto.


O mercado de cervejas artesanais em Fortaleza despontou, com aumento do consumo e da busca por formação na cultura cervejeira. Entendemos que o mercado de carnes também tem um grande potencial a ser explorado. A carne é um produto muito apreciado, mas poucos têm conhecimento sobre seu rico e amplo universo. Convidaremos os maiores experts no assunto para realizarem cursos dos mais diversos, aliando teoria e prática. Nosso objetivo é apresentar um novo conceito de apreciação de carnes e cervejas”, afirma Célio.


Localizada na Av. da Abolição, bem pertinho do Pão de Açúcar, a casa oferece um espaço bem legal, descontraído e amplo, atendimento de primeira e dispõe de estacionamento com serviço de manobrista. Há ainda um amplo espaço para a realização de encontros. De segunda a sábado, a casa funcionará de 10h até 01h. 
Aos domingos e feriados, a loja abrirá mais cedo, às 9h, encerrando às 20h. 

A BMF será aberta oficialmente nesta quinta-feira (30/03/2017), a partir das 19h, e contará com show da banda Infugíveis, com um repertório repleto de sucessos do pop rock nacional e internacional dos anos 80. #ficadica



Beer, Meat & Fire


Av. Abolição, 2951,Meireles - Fortaleza/CE
Fone: 085 3121.2951

você também vai gostar:

Gastronomia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos apaixonados por locais, sabores, aromas, formas e cores.

Tem alguma crítica ou sugestão? Algo que queira falar para a equipe do Confesso que Fui?

Manda um e-mail que responderemos assim que possível!


confessoquefui@outlook.com