Em Fortaleza - FRY DAY Burger

Tem hamburgueria nova na cidade! A FRY DAY Burger chegou em Fortaleza com a proposta de alegrar os dias dos apaixonados por hambúrgueres :)



O casal Sabrina Pinheiro e Matheus Fortes tinham como passatempo descobrir novas hamburguerias na cidade, desde o boom desse segmento. Foram a praticamente todas, apuraram bem o 'paladar hamburgueiro' e, daí a começar a se arriscar na cozinha foi um pulo! Os hambúrgueres caseiros eram servidos para amigos, que sempre cobriam de elogios. 3 anos depois, com muitos testes, viagens e pesquisas, a paixão virou negócio: criaram a FRY DAY Burger.

Foram meses elaborando o cardápio até chegarem nas 6 opções de hamburgeres da casa, um mix bem enxuto em relação a outras hamburguerias, mas cada item tem um sabor bem marcante e diferente do outro.  E cada escolha foi feita de acordo com o que eles gostam e sempre procuraram num burger.


O nome é um trocadilho: FRY DAY significa 'dia da fritura' e a pronuncia é 'sexta-feira'. E o propósito da casa é justamente esse: que todo dia tenha cara de sexta. E a casa aposta na alegria, desde o bom-humor da decoração, dos colaboradores, o estilo músical e na iluminação clara. 

E o que a gente comeu por lá?

Provamos as 6 opções de hambúrgueres do local e vamos contar o que achamos de um por um!
Antes de tudo, todos os burgers vão no pão brioche - macio e selado - e com o blend de carnes da casa, bem suculento e que chegaram no ponto certinho.

O primeiro foi o BuguiNeo, com Fry Day's smoked e Cheddar. É a escolha certa pra quem prefere o sabor mais basicão, pra sentir mesmo o gosto da carne.


Em seguida, fui apresentado ao American Dream, com molho americano, picles, tomate, cebola roxa, alface americano, queijo cheddar, FryDay's mayo, bacon crocante e FryDay Smoked.
Tem aquele gosto de burgão dos EUA, graças aos ingredientes escolhidos.


Depois recebemos o Crockante, com cebola crock, cheddar, bacon, molho BBQ, FryDay's Mayo. O BBQ casou perfeitamente com a cebola crock - que estava bem crocante - e o bacon.



O De Bacon a vida!, vem com bacon crock, green mayo, rúcula, cebola caramelizada e queijo cheddar. Pra quem gosta do toque docinho da cebola caramelizada, essa pedida é a certa!


O GorgonZilla, com creme gorgonzilla, FryDay's mayo, picles e bacon crock, traz uma porção generosa do creme de Gorgonzola, que vai agradar os amantes do queijo. Vale ressaltar que o sabor é suave, apesar do queijo.


Pra finalizar esse dia 'difícil', veio o Arriba, com o FryDays's mexican blend, cheddar, bacon, salsa verde com jalapeno, Doritos e Sour Cream. Ele é todo inspirado no México, mas não é muito picante, pelo contrário. O sour cream casa muito bem com Doritos, e tendo bacon, fica tudo melhor, né não?


Teve limonada e chá mate bem geladinhos.




A FRY DAY Burger veio como uma proposta jovem, colorida e pra cima. Eles prometem deixar o seu público sempre feliz, desde o estilo de atendimento 'descolado', passando pelo pop alto rolando no som, até no pedido da água, que se for a opção da casa, é grátis.
Além dos burgers, não deixe de provar as entradas e sobremesas e conversar um pouco com os jovens  - e simpáticos - donos da casa.

Vá e seja feliz :)




FRY DAY Burger


Rua Canuto de Aguiar, 1448 - Meireles, Fortaleza - CE
Fone: 85 3103-1212


Horário de funcionamento

Todos os dias, menos terça - das 18h até 00h


_


você também vai gostar:

Gastronomia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos apaixonados por locais, sabores, aromas, formas e cores.

Tem alguma crítica ou sugestão? Algo que queira falar para a equipe do Confesso que Fui?

Manda um e-mail que responderemos assim que possível!


confessoquefui@outlook.com